Ao L!, destaque do sub-20 celebra primeiro título pelo Botafogo: ‘Sentimento inexplicável’

24 de novembro de 2022 258

Peloggia chegou ao Botafogo em abril deste ano junto com Sapata e fez um dos gols na conquista da Copa Rio sub-20 em cima do Madureira. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o volante celebrou seu primeiro título pelo clube.

– Um sentimento inexplicável. Conquistar um título com essa camisa gigante não tem preço, e podendo ajudar minha equipe com um gol, se tornou um dia ainda mais especial para mim. Pode ter certeza que ficará marcado para sempre na minha memória –declarou Peloggia.

– Não esperava um título em tão pouco tempo no clube. Claro que a gente sonha e trabalha para isso, mas desde quando cheguei o elenco me abraçou, e ficou um ambiente muito mais leve para trabalhar, e isso ajuda a gente a alcançar nossos objetivos – completou.

Peloggia chegou ao Glorioso por empréstimo após se destacar na Copinha pelo Taubaté. Com apenas 19 anos, acabou sendo um dos protagonistas da equipe sub-20 alvinegra nesta temporada.

– Sem dúvidas a melhor temporada da minha carreira até agora, consegui alcançar muitos objetivos individuais, e no coletivo também. Conquistar um título num clube grande em tão pouco tempo, acho que define como foi a temporada. Posso dizer que essa temporada superou as minhas expectativas – concluiu.

O empréstimo do volante encerra no fim deste ano. O Botafogo tem opção de compra fixada. A expectativa é que permaneça no clube.

Fonte: Parceria Lance & IstoÉ