Ao rebater nota, advogado chama presidente da Câmara de Vereadores de Cabixi de “analfabeto político”

20 de novembro de 2017 1093

Em visita à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta segunda-feira, 20, o advogado Caetano Neto respondeu a nota emitida pelo presidente da Câmara de Cabixi, Edegar Zolinger, na qual o parlamentar sugeriu publicar na imprensa “a vida pregressa” do profissional do Direito. Lembre aqui.

Caetano esclareceu que, ao ser entrevistado por um site da capital, disse que o orçamento anual da Câmara de Cabixi daria para construir uma escola no município. “Mas eu reafirmo que o gasto de R$ 45 mil para vereador viajar entregando ofícios a políticos é muito alto”, disparou.

Já em relação aos questionamentos do vereador, o advogado esclareceu que, não apenas conhece Cabixi desde 1982, quando chegou em Rondônia, como já trabalhou pelos interesses da cidade. “Fui advogado da Associação Rondoniense de Municípios por quatro anos e estive em Cabixi várias vezes, tratando de assuntos relevantes para sociedade de lá”.

Quanto à proposta de ter sua vida pessoal exposta, Caetano devolve: “O desconhecimento desse presidente, tanto em relação a orçamento, quanto no que diz respeito à minha pessoa, revela seu analfabetismo político. E nem ele ou qualquer outro político vai me intimidar”.