Em Águas Lindas de Goiás/GO, na BR 070, km 0, (descida da Barragem) a pista está interditada parcialmente, no sentido Águas Lindas - Brasília, em virtude de deslizamento de terra. Corpo de Bombeiros GO e Defesa Civil DF acionados para avaliações no local.
Após deslizamento de terra, BR-070 é parcialmente interditada
6 de dezembro de 2018
902
Um trecho da rodovia BR-070, em Águas Lindas de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, está parcialmente interditado no sentido Brasília, na manhã desta quinta-feira (6/12). A interdição ocorre na altura da Barragem do Rio Descoberto devido a um deslizamento de terra no km 0 da via.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados e trabalham no local. Há registro de trânsito lento e congestionamento na pista.
MAIS LIDAS
Painel indica que El Ninõ pode ser um dos mais intensos desde 1950
CLIMA E TEMPO
3 de outubro de 2026
Real Time: 40% dos que se abstiveram no 1º turno não votarão no 2º
POLÍTICA
8 de outubro de 2026
