Após ficar sem respostas em debate da Globo, Marcos Rocha falta ao último confronto do segundo turno

26 de outubro de 2018 296

O clima de “já ganhou” realmente tomou conta da campanha eleitoral do candidato Marcos Rocha (PSL). O último debate que aconteceria entre os candidatos neste segundo turno, se transformou em entrevista de uma hora com Expedito Júnior.

Os dois se enfrentaram na noite da última quinta-feira no debate promovido pela Rede Globo e transmitido pela TV Rondônia, onde Rocha ficou visivelmente desconfortável ao ser confrontado com uma série de denúncias feitas por Expedito Júnior, desde o pagamento de R$ 212 mil em pecúnia, recebido por Rocha, a não tomada de atitude por parte do candidato quando foi secretário de Educação do Estado e não prendeu um suposto “empresário” que teria oferecido propina insistentemente em pelo menos três ocasiões, segundo relatou o próprio Marcos Rocha. “Não prendi porque estava com o pé operado”, respondeu o candidato.

#Fake ou #Verdade? Saiba o que é ou não verdade nas eleições em Rondônia

O último confronto entre os candidatos estava programado desde o primeiro turno, as assessorias haviam confirmado presença e nesta sexta-feira a emissora foi notificada da ausência de Marcos Rocha, que enviou nota afirmando, “prefiro evitar um cenário de mentiras e acusações sem sentido que a campanha de meu adversário, tenta produzir”.

LEIA TAMBÉM:

Marcos Rocha diz que não prendeu corruptor porque estava com “pé operado”