Após fuga espetacular no Mato Grosso, “pistoleiro” de Rondônia mata traficante e morre em Cacoal
15 de dezembro de 2017
1290
No começo da tarde desta quinta-feira, dia 14, no bairro Vista Alegre, na cidade de Cacoal, uma troca de tiros entre dois bandidos terminou com a morte de um traficante e "pistoleiro" bastante conhecido na região pelo apelido de “Lambari”.
O assassino, que também é bastante conhecido no meio policial pelo seu alto grau de periculosidade, identificado como Josimar Alves da Silva, vulgo “Bicho Papão ou Josi”, foi baleado no abdômen e também morreu Hospital Municipal de Cacoal.
De acordo com as primeiras informações, Josimar e uma outra pessoa se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Mesmo baleado, Lambari conseguiu sacar uma arma de fogo e atingir o atirador, que estava na garupa de uma motocicleta.
Josimar conseguiu fugir do local, mas foi obrigado a ir até ao hospital, pois sangrava muito. Ele recebeu os primeiros cuidados médicos e foi levado às pressas para o centro cirúrgico. Seu estado clínico era grave que ele não resistiu aos ferimentos.
“Bicho Papão” tem um longo histórico de violência e, dois meses atrás, foi tema de uma reportagem deste site, ao fugir de uma viatura em movimento quando era transferido de uma cadeia para outra no Mato Grosso. Lembre aqui.
Ele é acusado de matar, dez anos atrás, o vereador Edson Luiz Gasparotto, presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste.
Fonte: Comando 190
Autor: Da redação com Comando 190
MAIS LIDAS
“Rainha do gozo farto” atraía vítimas em site adulto: “22 cm de dote”
AMOR E SEXO
26 de março de 2026
BRB recorre de decisão que proíbe uso de imóveis para capitalização
JUDICIÁRIO
17 de março de 2026
Perto do fim, CPI do INSS prepara relatório em confronto com o Supremo
POLÍTICA
23 de março de 2026
União Brasil sofre com perda de lideranças na janela partidária
POLÍTICA
23 de março de 2026