APÓS PEDIDO DOE VEREADOR, RODRIGO SAULINHO PREFEITURA VAI CONSTRUIR CICLOVIAS NA AV. JK

O vereador Rodrigo Saulinho (PTB), em reunião com a Prefeita Carla Redano, onde a pauta foi a construção de uma ciclovia na Av. JK, a idéia do vereador foi acatada pela Prefeita que de pronto autorizou a Secretaria de Obras e Serviços Público a elaborar o projeto e construir a ciclovia. Com esse feito os conhecidos pedaladeiros que toda manha e a tarde faz suas pedaladas de montaibak terão um espaço próprio para a pratica do esporte.
A iniciativa busca aproximar o poder público do cidadão, facilitando o acesso ao lazer e propiciando ao público que faz parte desse seleto grupo que gosta de pedalar ter um espaço para poderem pedalar com segurança.
“Alguns praticantes desse esporte a muito vem reivindicando um local para pedalarem com segurança, haja vista que o fazem a beira da rodovia e das ruas, com a construção dessa ciclovia terão em definitivo seu próprio local para pedalar, portanto nos sentimos na obrigação, e dada a cobrança feita a mim após, assumir como vereador e ser integrante também desse grupo, até porque faço minhas pedaladas, por isso fiz a articular junto a prefeita, para que se sensibilizasse quanto a questão, assim foi feito e isso foi fundamental, para que se iniciasse a obra em breve”, explicou Saulinho.