APÓS VISTORIA, NA ESCOLA HENRIQUE DIAS, QUE FICA NA LINHA C-70 DA BR 364 VEREADOR RODRIGO SAULINHO DENUNCIA OBRA INACABADA NA ESCOLA

19 de novembro de 2021 208

O vereador Rodrigo Saulinho (PTB) informou nesta quinta-feira que vai encaminhar requerimento à Prefeitura de Ariquemes  solicitando a conclusão das obras da Escola Henrique Dias, que fica na linha C-70 da BR 364. Durante esta quinta-feira desta semana, acompanhado do Diretor professor Beto, o vereador realizou uma vistoria no local e constatou que a escola encontra-se em um total abandono, o vereador teve a oportunidade de constatar várias necessidades da escola, reformas, pinturas, bebedouros novos, verificou tambem que existe uma obra inacabada, parada a mais de dois anos, sendo ela, 3 salas de aula e banheiros, o que deixa um prejuízo enorme para os alunos, professores, todos o funcionários e a comunidade.


Há números problemas estruturais de engenharia e abandono da obra, que, do início ao fim, apresenta sinais de serviço mal executado.
Na fiscalização, o vereador verificou que na escola tem muitos pontos que precisam serem reparados, é necessario que a equipe de engenharia da Prefeitura tome conhecimento deste caso e faça uma ampla avaliação, para definir por onde inicar a reforma na escola.


“É uma das obra que foi executada pela gestão passada, visivelmente de péssima qualidade e que depõe contra o que esperamos da cidade de Ariquemes, que é mais condições estrutural para se ter um serviço de boa qualidade entre professores e alunos. Não podemos perder a oportunidade de termos uma escola adequada para o ensino de nossas crianças e adolescentes. Vou solicitar a prefeita Carla Redano que esses pontos sejam corrigidos”, concluiu o vereador.

Fonte: AOR OLIVEIRA