ARIIQUEMES – A COVID - 19 CONTINUA A CEIFAR VIDAS

4 de março de 2022 375

O município de Ariquemes através da secretaria de Saúde ainda não teve a capacidade técnica de encontrar uma solução para aliviar a dor e o sofrimento de quem é acometido pela Covid. E assim continuamos a ver pessoas de nosso convívio irem embora para sempre.

 É como podemos imaginar que a vida é como uma espécie de festa. Você convida um monte de gente, alguns saem mais cedo, alguns ficam a noite toda, alguns vão rir com você, outros vão rir "de você", e alguns chegam muito tarde. Mas no final, após a diversão, há alguns que ficam para ajudá-lo a limpar a bagunça. E na maioria das vezes, eles não são os mesmo os que fizeram a bagunça. Essas pessoas são seus verdadeiros amigos na vida. Eles são os únicos que importam. 

ELEIÇÕES 2022

As posturas politicas partidária apontam para um congestionamento político sem convergência devido as indecisões de quem realmente será candidato.

Senador Confúcio Moura continua a vender ilusão e essa conversa de que não será candidato é história para boi dormir, quando chegar nos finalmente ele se lança candidato.

Marcos Rogério ainda não sabe o que quer – se assume como Ministro de Bolsonaro ou se vem candidato ao governo, essa indecisão é que mata.

Marcos Rocha atual governador é o único com o nome certo a reeleição.

Ivo Cassol com o nome nas barras da justiça ainda não podemos definir seu futuro no STF sabe.

Deputado Leo Morais tem seu nome cogitado para ser candidato a governador, mas não tem a garantia de apoio político partidário por tanto é uma incógnita.

Mais recente o Prefeito de Cacoal Fúria recebeu convite para disputar o governo de Rondônia, ainda não está preparado para enfrentar uma eleição desse porte, e até mesmo não possui cabedal para isso.

E o resto são mera especulação.

INVESTIGAÇÃO

Corre a boca miúda nas rodas de conversas políticas na cidade de Ariquemes e essa não é a de Matilde que há uma possível investigação ligada a Vereador da Câmara com a Concessionaria Aguas de Ariquemes por provável envolvimento em mutreta.

BOMBA

Ariquemes não pertence ao espaço territorial da Ucrânia e muito menos da Rússia; mais Matilde recebeu uma informação de uma fonte de Brasília que os técnicos do Ministério da Saúde que fazem parte da fiscalização dos recursos federais leia-se (DANASUS) estão de malas prontas para se dirigirem até aterra dos “uru-weu-au-au”, para auditarem a obra de reforma do Hospital Regional, se tiver algum escondido na aplicação dos recursos fruto de uma emenda parlamentar alocada pelo então Senador Ivo Cassol, o casco da tartaruga irá assar. E com isso muita gente vai perder o sono. Eita lasqueira!!!!!!!!

O QUE FAZER

Se tudo volta como antes na casa de Abrantes.

Dessa forma a saúde de Ariquemes continuará estagnada, pois, mudou a cabeça mais o corpo febril voltou com mais puder.

MERENDA ESCOLAR

O que estão servindo para nossas crianças nas escolas municipais?

O contribuinte se alto pergunta devido os rumores existente a respeito desse assunto. Com a palavra a secretária de educação municipal.

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)