ARIQUEMES – A COVID CONTINUA EM SOLO “URU-WEU-AU-AU”

15 de fevereiro de 2022 204

A secretaria de Saúde Municipal ainda não encontrou o antidoto para conter o avança da Covid-19 em Ariquemes, são 538 óbitos e mais de 196 novos casos registrados no município.

Além de que, onde impera o descontrole deixado pela gestão anterior por incompetência generalizada a que tudo parece a Prefeitura ainda não encontrou o nome ideal para a Pasta apesar de ter sido feito 6 convites a diferentes pessoas e nenhum aceitou descascar o abacaxi.

ISSO PODE ARNALDO?

Cuidei da sua da população e esqueci de mim e dos meus.

Mas como diria os personagens o leão Lippy e a hiena Hardy. Oh céus oh vida oh azar .....será que a "soberana" como suas acéfalas chamavam a ex -dançarina do Tchan , que régia a nossa saúde , pensou desta forma.

Porque quem se diz tão altruísta abandona a população em meio a maior quantidade de casos de covid -19, será que ela pensou na população quando fez festa clandestina em sua casa com as acéfalas.... Então agora parafraseando outro personagem quem poderá nos salvar, o Chapolin Colorado será? Ou quem terá pulso e inteligente para colocar a saúde da República Uru-weu-au-au em ordem e evitar o transtorno de 365 dias atrás que ceifou a vida de várias pessoas ….por despreparo ...da dançarina.

Ou teremos mesmo que se apegar ao todo poderoso nosso Deus, só que nas escrituras ELE fala que nós devemos fazer nossa parte...não é Matilde?

CASSOL NÃO É CANDIDATO

Cassol não sendo candidato por impedimento da justiça, abre um grande leque de opções para os outros candidatos que passam a ver suas chances aumentarem no cenário político.

Desde o ano passado esta coluna anunciava que Cassol não seria candidato e agora com a decisão do STF vem se confirmar a notícia.

FRIGORIFICO DE RONDÔNIA APLICA CALOTE EM PECUARISTAS

Um frigorifico instalado na cidade de Ji-Paraná aplicou um calote em mais de 70 milhões reais em alguns pecuaristas que venderam seus rebanhos a instituição, inclusive tem proprietário de gado de Ariquemes que está na lista.

Após o não pagamento das dívidas, e um atraso de quase três meses, O Rio Beef, em Rondônia, marcou uma reunião para tratar do assunto e, mais uma vez, acabou não cumprindo com a palavra e, para piorar, o dono da indústria, LUCAS ZANQUETTA, debochou do valor que deve aos pecuaristas.
Nomes conhecidos como envolvidos na operação, desde o início, são o Lucas, Eduardo e o Caio. Conforme é possível verificar em quem esteve presente na reunião e “deu as caras”, como disseram os pecuaristas, foi o próprio Lucas, o mesmo envolvido no escândalo milionário da New Beef, que hoje completa um ano de dívidas atrasadas.

DENGUE

O município de Ariquemes está relegado a sorte além da Covid, jovem acometido com as complicações de depressão temos o aumento de casos de dengue em vários setores da cidade.

É complicado e rabo da porca aperta ainda muito mais, e quem será o salvador da Pátria?

ANALFABETO POLÍTICOS E ESTUPIDOS SÃO OS QUE VOTAM NO LULA

A cronologia do tempo indica que faltam pelo menos umas três décadas para o Povo Brasileiro aprenderem a votar.

Para que isso aconteça o Brasil precisa investir maciçamente em educação e assim acabar com o analfabetismo no País.

O Brasil, tem hoje dois tipos de analfabetos – aqueles que nunca sentaram em um banco de escola e aqueles que por estupide e ignorância votam em um desqualificado ex-presidiário e analfabeto por natureza.

 

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)