ARIQUEMES UMA ELEIÇÃO PARA FICAR NA HISTÓRIA
A eleição deste ano em Ariquemes é para ficar na história, porque a sua tendência é de ser muito disputada entre duas candidatas mulheres. A prefeita Carla Redano (UB), que vai para a reeleição e a professora Agna Souza (MDB), como ainda não temos nenhuma amostra cientifica de pesquisa, não se tem nenhum diagnostico de como estão as preferencias do eleitor para o pleito. Carla Redano está ancorada no seu carisma e na longa experiência política que adquiriu como vereadora e prefeita
NÃO BRINCO COM A JUSTIÇA
A justiça de Rondônia vez valer sua força e poder em um primeiro momento o Desembargador Daniel Lagos decidiu manter a inelegibilidade de Rafael é o Fera, agora em um outro julgamento o Tribunal de Justiça de Rondônia decidiu cassar os efeitos de uma liminar concedida a Fera, com esta decisão dos magistrados do Tribunal Fera fica inelegível por 8 anos, tendo assim os seus direitos políticos suspensos. Dessa formar a Fera fica ferida e enjaulada, deixando uma grande quantidade de ferinhas órfão
SOBROU NA CHAPA
A chapa do candidato a prefeito de Cujubim que vem sobrando na chapa por conta que mais enrolado do que fio de novelo ou até mesmo papel higiênico; haja vista o grande número de sua rejeição que alcança a casa dos 35% e além disso ainda coloca em sua conta são os negócios não cumpridos, tais como compra de gado e não pagos. E outros, Sobral vem sobrando na peleja, há informações reais de que o ex-vereador Mabelino fez toda a articulação para colocar a Luana como vice em plena ausência da mesma, pois, ela estava em Ariquemes para ganhar seu bebe.
As más línguas falam que nessa negociata rolou uns reais para o ex-vereador. Cada gato esperto. Que o belo pássaro que dá o nome a cidade não se ajuste e cante em revoada.
AINDA EM CUJUBIM
O Ministério Público tá precisando fazer uma fiscalização na Câmara Municipal de Cujubim, tem cada rolo que até o diabo tem medo.
LEI É PARA SE CUMPRIR
Agora com essa segunda decisão contraria ao Fera se espera que ele cumpra a Lei e pare de fazer campanha. Aqui fazemos um pequeno alerta ao MP Eleitoral que abra os olhos para a propaganda ilegal por quem está impedido judicialmente de ser candidato nessa eleição. Pois, a Lei é para ser cumprida e não pisoteada.