ARNALDO SERÁ QUE POLÍTICO QUE BEBE A ÁGUA DO JAMARI, SEGUE A CARTILHA DO ILUSIONISTA?

22 de janeiro de 2022 388

Pois o ilusionista nunca fez nada pela terra que o acolheu, nem o nome da instituição que homenageou a sua acolhedora a gloriosa Belmira está mais, hoje o ilusionista nem casa tem mais na República Uru-weu-au-au, vendeu tudo e se picou de Ariquemes.

Então Matilde os políticos daqui fazem pelo "estado" menos pela República Independente de Ariquemes vemos os deputados que se dizem representantes de Ariquemes alocando emendas para outros municípios e não para Ariquemes, dessa safra o único que se salva é o atual Presidente do Poder legislativo que vem fazendo algumas emendas para atender as demandas da Prefeitura. Vemos o papa defunto caindo no ostracismo e nada para a República já o temos um representante digno da nossa Coirmã Jaru somente enaltecendo os descalabros da nossa República, além do papa defunto temos um que desafia a ciência psiquiátrica, lunático decadente e omisso em todos os gêneros isso na esfera estadual. Já na federal como não temos representante mesmo daí que a República Uru-weu-au-au fica sem pai nem mãe por isso o descaso com a Ponte do Alto Paraíso...com a BR 421.

 Matilde imagina que a República Federativa Independente de Ariquemes teve sua água envenenada pelo Ilusionista  com a porção mágica do descaso.

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)