Arrependido, ex seleção de vôlei nega ter votado em Bolsonaro e é confrontado com tuite

8 de março de 2021 49

O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Gustavo Endres, tem se mostrado um tanto quanto arrependido nas redes sociais por ter votado em Jair Bolsonaro em 2018.

Neste domingo (7), o ex-atleta, que atuou como central, se irritou com as indagações sobre em quem teria votado após críticas a Bolsonaro por causa da pandemia.

“Eu só queria saber como vocês sabem em quem eu votei. Me mostrem o comprovante. Onde está escrito que eu votei nesse ou naquele? Mas vão peidar no mato!! Cuidem-se!! E cuidem daqueles que precisam sair de casa, por favor”, tuitou.

Gustavo, então, foi confrontado pela jornalista Rosana Hermann com uma publicação dele próprio, no dia 26 de outubro de 2018, em que diz que “meu voto é #Bolsonaro17” logo na manhã desta segunda-feira (8).

Arrependido
Diante da frustração com o voto em 2018, Gustavo publicou em suas redes um segundo turno que gostaria de ver em 2022 entre os deputados Marcel Van Hattem, do Partido Novo, e Kim Kataguiri, do DEM.

A publicação gerou uma série de invertidas ao ex-jogador da seleção de vôlei.

“Pensei que você era um pouco mais inteligente. Tem acompanhado as “propostas” e “convicções” dos seus escolhidos. Nem pra síndico têm capacidade pra ganhar. Precisam sair da adolescência e chegar na maturidade. Pense Nisso!”, tuitou Paulo Mello.

 

Fonte: REVISTA FORUM/PLINIO TEODORO