Artistas criticam ‘brothers’ que ficaram de costas em show de Daniela Mercury no BBB21

21 de fevereiro de 2021 57
Os participantes do Big Brother Brasil 21, da Globo, diferente de toda a população brasileira, pode sentir um gostinho do carnaval, cancelado este ano por conta da pandemia, com um show de Daniela Mercury na noite deste sábado (20).

A apresentação da cantora baiana foi bem recebida por parte do elenco. Gil, Sarah, Juliette, Lumena e alguns outros ‘brothers’ curtiram o show do início ao fim e acompanharam a habitual empolgação e energia da artista.
Alguns outros participantes, como Projota, por exemplo, fizeram pouco caso e, em alguns momentos, chegaram a virar e sentar de costas para a artista para comerem. Essa atitude gerou revolta nas redes sociais, inclusive no meio artístico.
“Esse povo de costas pro show deveria perder estalecas. Atitude de quinta!”, criticou a cantora Teresa Cristina.
Karina Buhr, cantora de Recife, endossou: “Era exatamente esse assunto aqui em casa nessa hora. Não gosta não dança, fio, mas tem que respeitar. E ainda por cima tem gente de costas com a mesma profissão que ela. Além do que…bate cabeça pra quem veio primeiro, meu povo”.

A própria Daniela Mercury compartilhou, em seu Twitter, uma crítica feita pelo perfil do site Hugo Gloss. “Imagina a Daniela Mercury fazendo um show particular pra vc, e vc preocupado com prato de comida. QUE ODIOOOO”, diz a publicação retuitada pela cantora.

Fonte: REVISTA FORUM/IVAN LONGO