AS PREVISÕES DE UMA VIDENTE

15 de fevereiro de 2018 871

Matilde em uma viagem parou para consultar uma vidente sobre as posições políticas de Ariquemes. Pois bem, para quem achou 2017 caótico, e uma administração frustrada fora das expectativas esperada pelo eleitor que confiou seu voto no jeito novo de fazer política, temos duras palavras da vidente que prevê uma mudança na administração pública municipal e anuncia que uma mulher será a nova chefe do poder executivo, tendo em vista a uma grande armação que será arquitetada contra o atual prefeito.

Analisemos as palavras da vidente, bom, se será uma mulher a nova chefe do executivo municipal esse episódio deverá acontecer no próximo biênio quando a Vereadora Carla Redano assumirá a Presidência da Câmara. Assim sendo resta saber como será essa articulação e quem comandará o feito.   Porém a vidente afirma que 2018/2019 será turbulento para o atual Prefeito, diz que ele terá dias de dificuldade na administração e o povo se revoltará contra ele.  No entanto ela diz também que o ano será propício para os setores ligados ao comércio, e a economia no município deve se estabilizar. Porém, nem tudo será perfeito. Entre as previsões consta tragédias e dificuldade do município no campo político apresentando muitas surpresas para quem pretende se reeleger.  

Com muita falcatrua na política ainda, infelizmente. Mas muita gente vai ser presa. Vai ser um ano de Justiça. As pessoas que fazem o mal vão ter que pagar. Vai ter muita morte súbita, a maioria [das pessoas] vai ter infarto. Um ano de muita mulher grávida. Vai ter uma melhora 'de dinheiro' no segundo semestre. É um ano de muito maremoto.

Tai, vamos esperar pra vê.

A MAGOA 

Matilde com seu ouvido de tuberculoso, ouviu um áudio do Prefeito Thiago Leite, a um jovem cidadão da cidade de Ariquemes, onde expressa sua indignação com algumas pessoas que o criticam. Thiago diz que está rodeado de pessoas que não ajudam em nada só sabem criticar. Primeiro a começar pela mau escolha da assessoria, que no fundo não entende nada de funcionamento de Prefeitura, e por isso não houve avanço na gestão pública. Segundo não há entrosamento entre as partes interessadas em administrar o município. E por fim Thiago reclama que está só.

Na realidade é esse o jeito novo de fazer política, onde impera o egoísmo público de um novato na política, que de nada sabe.

A QUEDA

Thiago Leite que no início de sua administração como Prefeito tentou seguir os passos do Governador Confúcio o vendedor de ilusão, e quis administrar Ariquemes por meio das redes sociais, vê hoje seu intuito ir de agua abaixo, pois, sua cotação com o internauta está em decadência.  Aponta uma recente pesquisa que o índice de rejeição de Thiago Leite chega a casa dos 57%, para quem prometeu uma mudança radical na administração municipal.

 

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)