As Trevas e o Lamaçal do PT e da tal Esquerda Corrupta.
Estamos a poucos dias de chegar ao fim desse período de trevas e lamaçal que viveu o Brasil nos últimos anos. Mesmo agora, ainda temos muitos sinais dessa podridão que exala das profundezas das instituições oficiais como, entre outros, o caso do último ENEM. Nas provas foram exigidas, como condição para ingresso em uma Universidade, questões totalmente despropositadas a qualquer pessoa minimamente preparada para um exame de tal envergadura, que demonstraram
O nível do aparelho desqualificado do governo.
O surgimento da operação Lava Jato deu norte a essa direção que está a cada dia trazendo e, cada vez mais, ao povo brasileiro, a medida do tamanho do lamaçal que o Presidiário de Curitiba e sua gang promoveram nesses 15 anos de petismo, não bastassem as roubalheiras, promoveram uma destruição moral e ética que atingiu e ainda contamina todos os Poderes da Nação.
Infiltraram – se em todos os setores desses podres Poderes de forma corrompe-los e enfraquecer para que assim não encontrassem resistências a implantação de seus torpes princípios com intuito de dominar e subjugar o povo e submete-los ao controle de suas chibatas, como ocorre na Venezuela de Maduro e Bolívia de Evo Morales.
Em boa hora o povo brasileiro entendeu que não era mais possível continuar aceitando tamanha desfaçatez praticada pela esquerda e o PT, usando o Bolsa Família com objetivos puramente politico, sem a intenção de acabar com a pobreza, assim como os universitários em sua grande maioria foram dominados e conduzidos como massa de manobra que são, se tornaram agentes desses líderes no seu objetivo de destruição.
Recuperar esse patrimônio vilipendiado, a razão e a mente dessa geração sofrida da forte lavagem cerebral, não será uma tarefa fácil, exemplo dessa lavagem, é que mesmo com toda essa corrupção e bandidagem, com todos os seus líderes na cadeia ou com tornozeleiras, o PT tem ainda pseudos “ intelectuais “, professores, artistas e até trabalhadores prestando-lhes apoio nas eleições, como acaba de ocorrer com mais 4º milhões de votos.
A Nação acordou, e o PRTB que tem sido o guardião da família brasileira e da Pátria, se une conduzido pelo seu Presidente Nacional Levy Fidelix, juntamente com o General Mourão e o Deputado Federal Jair Bolsonaro traçaram um novo caminho para a nossa pátria e nossa democracia, onde prevalece a verdade o respeito a nossa Constituição e o amor ao nosso sofrido povo.
O povo entendeu a mensagem e foram para as ruas, tirando das suas entranhas sofridas e feridas o grito de um novo dia para a Nação Brasileira, o povo sozinho e gratuitamente promoveram a maior manifestação política jamais visto em qualquer lugar do mundo, comprando camisetas do candidato, produzindo material de campanha e promovendo monumentais carreatas e passeatas.
Mesmo ferido em seu leito de dor, ele não desanimou, pois, o povo lhe mandava energias positivas e se encarregou de fazer a sua campanha, e o Capitão Bolsonaro ganhou as eleições sem qualquer aparato de marketing, mídia, financeiro e tempo na televisão, na maior parte do tempo foi um candidato internado em hospitais de Minas Gerais, São Paulo e na sua casa do Rio de Janeiro.
Não foi Bolsonaro quem convenceu ou ganhou o povo. Foi o povo que viu em Bolsonaro a sua única alternativa para dizer ao político brasileiro corrupto que, doravante, literalmente, faz se cumprir que todo poder emana do povo e em seu nome será exercido, essa consciência, que teve um crescer na mente da população com a corrupção e desmandos políticos, já vinha dando mostras desde 2016, com a varrida do PT das Prefeituras em todo o Brasil.