Associação dos Servidores Públicos da Educação de Ariquemes pede apoio para a realização de cursos profissionalizantes
31 de março de 2021
186
Para solicitar apoio para a realização de cursos profissionalizantes, o presidente da Associação dos Servidores Públicos da Educação - Ariquemes (Aspear), Luiz Patrício dos Santos, se reuniu nesta semana com o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos).
O pedido é que seja destinada emenda parlamentar para custear a realização de cursos profissionalizantes de computação, corte e costura, artesanato com pintura em telas, mecânica básica, confecção de sandálias e atendimento ao público.
A Aspear é uma associação filantrópica, sem fins lucrativos, voltada para trabalhos sociais voluntários e que presta serviços à sociedade de Ariquemes.
Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Assessoria
MAIS LIDAS
Oposição tenta driblar recesso e ampliar pressão sobre Moraes
POLÍTICA
29 de dezembro de 2025
Falta de CBS e IBS em notas vai gerar multa só a partir de abril; entenda
POLÍTICA
29 de dezembro de 2025
Quem é o advogado que queimou e matou homem em “ritual satânico” no DF
POLICIAL
29 de dezembro de 2025
Fonte:
ERANILDO COSTA LUNA