Em busca do sonhado acesso à Série B, o Botafogo-PB segue fazendo ajustes no elenco e até na comissão técnica para a sequência da temporada.
Nesta sexta-feira (14), dois dias depois de o atacante Adalgiso Pitbull acertar sua saída da Maravilha do Contorno, foi a vez do auxiliar técnico Thiago Carpini se despedir do Belo.
O profissional foi contratado pelo Guarani de Campinas, onde se tornará auxilia fixo do clube, que agora vai ser treinado por Roberto Fonseca.

Fotos: Ascom / Botafogo-PB – Montagem / Paraibaonline
Na quarta a diretoria do Bota-PB já havia anunciado o desligamento de mais um jogador desde o fim da Copa do Nordeste, totalizando quatro até o momento.
Depois da rescisão contratual com Charles, o empréstimo de Paulo Renê para o América-RN e Israel para o CRB-AL, agora foi a vez do atacante Adalgiso Pitbull rescindir o acordo com o Belo.
O jogador chegou para a temporada com altas expectativas, já que tinha sido vice-artilheiro do Campeonato Paraibano de 2016, com sete gols marcados, menos sendo reserva de Rodrigão, que fez nove, ambos atuando pelo Campinense.
Mas no Botafogo-PB a história foi bem diferente. Pitbull atuou, ao todo, em 24 partidas, tendo muitas oportunidades, mas não conseguiu marcar gol, e deu apenas uma assistência.
Desde o fim do Campeonato Paraibano o atacante não voltou a entrar em campo e foi relacionado poucas vezes.
Depois de contratar 12 jogadores após o término do estadual, o Botafogo-PB segue reformulando seu elenco para a disputa da Série C, única competição que o clube disputará até o fim de 2019.