Avassalador, Ngannou arrasa Blaydes em 45 segundos na luta principal do UFC Pequim

25 de novembro de 2018 506

A iminência do nocaute sempre existe quando dois pesos-pesados dividem o octógono. E, neste sábado, na luta principal do UFC Pequim, na China, Francis Ngannou levou a máxima à risca e arrasou Curtis Blaydes, vencendo o adversário aos 45 segundos do primeiro round.

Francis Ngannou venceu Curtis Blaydes por nocaute técnico aos 45s do R1 â?? Foto: Getty Images

Francis Ngannou venceu Curtis Blaydes por nocaute técnico aos 45s do R1 — Foto: Getty Images

- Estou me sentindo bem demais. É uma das melhores sensações, eu estou de volta! O ano de 2018 foi um ano difícil para mim, tive que usar a minha experiência como lutador para dar a volta por cima. Minha última luta foi muito ruim, não era eu. Eu prometi que daria um show ao público da China e consegui. Foi muito rápido - declarou o camaronês, que colocou Junior Cigano, Alexander Volkov e Stipe Miocic em sua alça de mira.

Dono de uma das mãos mais pesadas da divisão, Francis Ngannou acertou uma bomba de direita, na têmpora de Curtis Blaydes, que sofreou o knockdown. O americano se levantou, mas voltou a cair de joelhos no cage. Guerreiro, se reergueu outra vez, porém, com "The Predator" abafando, voltou a se curvar e obrigou o árbitro a interromper o confronto. Em um primeiro momento, "Razor" sinalizou não concordar com a atitude do juiz, porém, pareceu conformado na sequência.

Blaydes reclama da arbitragem após a interrupção â?? Foto: Getty Images

Blaydes reclama da arbitragem após a interrupção — Foto: Getty Images

 

A vitória de Ngannou afasta a má fase, afinal, ele perdera por nocaute para Derrick Lewis e Stipe Miocic, e interrompe a boa sequência construída por Blaydes, que havia enfileirado Daniel Omielanczuk, Alexey Oleynik, Mark Hunt e Overeem.