Avião que saiu de São Paulo faz pouso de emergência em NY
20 de setembro de 2018
702
Um avião que decolou em São Paulo teve que fazer um pouso de emergência nesta quinta-feira(20), no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, nos Estados Unidos.
Segundo informa a rede a emissora de TV norte-americana 'ABC7', o voo 767-300 da companhia aerea Delta Airlines conseguiu pousar com sucesso e ninguém se feriu.
A equipe de socorro do aeroporto jogou água sobre os freios da aeronave que estariam liberando muita fumaça após o pouso. Os passageiros conseguiram desembarcar normalmente.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026