Bélgica vence a Inglaterra por 1 a 0 e se classifica em primeiro no grupo G
28 de junho de 2018
441
A seleção da Bélgica venceu a Inglaterra por 1 a 0 com gol de Januzaj aos 5 minutos do segundo tempo. Com este resultado, a seleção belga conquistou o primeiro lugar no grupo G e irá enfrentar o Japão na próxima segunda-feira (02/07) às 15h. Já a Inglaterra enfrentará a Colômbia na terça-feira (03/07) às 15h, encerrando as partidas das oitavas.
(Crédito: AFP)
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026