Bizarro: No Amazonas, homem tenta fazer sexo com porco e é mordido nos testículos
5 de março de 2018
1715
Manaus – No último terça-feira, 27, um homem, de identidade não revelada, foi mordido por um porco na zona rural de Manacapuru, município distante 99,8 km de Manaus.
Segundo familiares, o homem estava em casa quando viu o animal acasalando com uma porca e logo ficou atraído pela situação. No momento que o homem tentou participar do ato, o animal deu uma mordida violenta nos testículos do homem.
Ele então se deseperou e chamou por socorro, quando um dos familiares tentou ajudar dando uma terçadada, acertando o braço do homem ao invés do animal.
O homem foi conduzido para o hospital Lázaro Reis, mas devido aos ferimentos graves, tanto nos testículos quanto nos braços, foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus.
MAIS LIDAS
“Rainha do gozo farto” atraía vítimas em site adulto: “22 cm de dote”
AMOR E SEXO
26 de março de 2026
Perto do fim, CPI do INSS prepara relatório em confronto com o Supremo
POLÍTICA
23 de março de 2026
União Brasil sofre com perda de lideranças na janela partidária
POLÍTICA
23 de março de 2026
Missão Artemis II entra na influência gravitacional da Lua
CIÊNCIA
6 de abril de 2026