Bolsonaristas pedem a cabeça de Regina Duarte no dia de sua posse e assunto é o mais postado no twitter

4 de março de 2020 84

247 - Bolsonaristas resolveram dar uma enxurrada de críticas em Regina Duarte, porque ela demitiu seis olavistas na Secretaria de Cultura. A atriz tem posse marcada para esta quarta-feira (4). A hashtag #ForaRegina alcançou o primeiro lugar nos Trendings Topics do Twitter. Na rede social, apoiadores de Jair Bolsonaro cobram a demissão da artista. 

"Avisem a Regina Duarte q estamos numa guerra. Isso não é  partida d futebol nutella, d fair-play, onde o jogador joga a bola p fora qdo o adversário está caído. Aq (na política) se passa por cima e ainda se chuta gnt caída. Assim eles agem e assim nos defendemos", afirmou um deles. 

"Essa mulher então é  um verdadeiro cavalo de troia recheada de ptista e pcsolista. Que merrrda hemmm", disse outro internauta. 

Guru de Jair Bolsonaro, o escritor Olavo de Carvalho criticou a artista e já havia cobrado a demissão dela.

"Aplaudir a indicação da Regina Duarte parece ter sido uma cagada minha, mais uma entre tantas. Não sei onde vou arranjar tanto papel higiênico", disse ele no Facebook. 

 

De acordo com o o guru de Bolsonaro, "se a Regina Duarte quer mesmo se livrar de indicados do Olavo de Carvalho, a pessoa principal que ela teria de botar para fora do Ministério seria ela mesma". 

"Ao cogitar do seu nome para o posto, a primeira opinião que o sr. presidente da República quis ouvir a respeito foi a minha. Ela decerto não me deve gratidão nenhuma por isso, mas me deve -- e estou cobrando em público -- uma confirmação ou desmentido desse zunzum".

Ele completou: