Bolsonaro rebate fala de Lula sobre policiais
1 de maio de 2022
270
O presidente Jair Bolsonaro (foto) rebateu uma fala de Lula sobre o indulto concedido ao deputado Daniel Silveira. No sábado, o petista afirmou durante evento em São Paulo que o presidente “não gosta de gente, gosta de policial”.
Horas depois da declaração, o presidente publicou nas redes sociais um vídeo antigo no qual ele chama detentos de “vagabundos”. No post, ele afirmou também que defende “o cidadão de bem”.
“Enquanto uns acham que policial não é gente e que tem que soltar jovens ladrões, traficantes e latrocidas, nós sempre defendemos o cidadão de bem”, escreveu.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
Redação O Antagonista