Bolsonaro recebe alta de hospital em SP
5 de janeiro de 2022
80
O presidente Jair Bolsonaro divulgou nas redes sociais que recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (5). O presidente deu entrada no Hospital Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (3), por conta de uma obstrução no intestino. Nesta terça (5), foi descartada a necessidade de Bolsonaro passar por uma nova cirurgia. A obstrução no intestino se desfez, e ele pode iniciar uma dieta líquida.
Imagens postadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, registram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital. Desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias em decorrência do episódio.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
ISTOÉ