- Nossos agradecimentos ao primeiro-ministro da Índia @narendramodi, que, após nossa conversa por telefone, liberou o envio ao Brasil de um carregamento de insumos para produção de hidroxicloroquina.
Bolsonaro retoma o lobby pela cloroquina, como se fosse a cura para o coronavírus
9 de abril de 2020
124
247 - Mesmo com a comunidade médica salientando que a medicação precisa ainda passar por vários testes, Jair Bolsonaro segue pregando a cura do coronavírus através da “cloroquina” e anunciou na manhã desta quinta-feira (9) uma parceria com a Índia de insumos para produção da medicação.
A substância cloroquina é utilizada no combate à malária e sua eficácia na cura do coronavírus não foi confirmada pela comunidade médica. Mesmo assim, Bolsonaro ainda afirma que, com o uso do remédio, o paciente “poderá ter uma melhora no 4º ou 5º dia”.
MAIS LIDAS
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes
JUDICIÁRIO
15 de setembro de 2026
Nome de operação da PF contra Lulinha incomoda entorno de Lula
POLICIAL
24 de agosto de 2026
Os nomes do PT que correm por fora para suceder Lula
POLÍTICA
31 de agosto de 2026
