Bolsonaro vai a 30%; Haddad tem 8%, diz BTG Pactual. Vitória pode acontecer no primeiro turno
10 de setembro de 2018
185
A 1ª pesquisa realizada inteiramente após o atentado sofrido na última 5ª feira pelo candidato do PSL a presidente, Jair Bolsonaro, indica que ele chegou a 30% das intenções de voto. O levantamento foi realizado pela FSB Pesquisa, que foi contratada pelo banco de investimentos BTG Pactual.
O estudo teve 2.000 entrevistas em todo o país, nos dia 8 e 9 de setembro (sábado e domingo). A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR-01522/2018.
Em 2º lugar aparece Ciro Gomes (PDT), com 12% —que na realidade está empatado tecnicamente na margem de erro com os 3 candidatos que vêm a seguir, todos com 8%: Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT).
MAIS LIDAS
“Rainha do gozo farto” atraía vítimas em site adulto: “22 cm de dote”
AMOR E SEXO
26 de março de 2026
Missão Artemis II entra na influência gravitacional da Lua
CIÊNCIA
6 de abril de 2026
Veritá: Carlos Bolsonaro e De Toni lideram disputa ao Senado em SC
POLÍTICA
6 de abril de 2026
Moraes ignora um dos filhos de Bolsonaro ao autorizar visitas em casa
JUDICIÁRIO
25 de março de 2026