Bolsonaro vai passar o mês de janeiro nos EUA
30 de dezembro de 2022
114
O presidente Jair Bolsonaro vai passar o mês de janeiro nos Estados Unidos. A informação sobre a viagem foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 30. Ele terá compromissos como ex-presidente de 1 a 30 de janeiro, inicialmente em Miami. Cinco auxiliares vão acompanhá-lo, em rodízio de datas, para segurança e apoio nesse período.

MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
Redação Oeste