BOMBA ENGENHEIRO AFIRMA: SÍTIO É DO LULA
14 de fevereiro de 2018
373
A enfadonha retórica alardeada pela militância petista: ‘Não tem provas’, vai se desmontando todos os dias.
Além da condenação em 2ª instância no caso do tríplex, as provas nos demais processos estão se avolumando numa velocidade atroz.
O depoimento do engenheiro Frederico Prado, da Construtora Odebrecht é elucidativo.
Lula é o dono do sítio de Atibaia.
Veja o vídeo:
Via: jornaldacidadeonline.com.br
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026