Bomba! Governo de Connecticut avisa que a vacina Moderna VAX contém veneno mortal

9 de junho de 2021 79

Aviso do governo alerta que a terapia gênica de mRNA da Moderna, apoiada por Gates, contém SM-102 ligado a câncer, infertilidade e morte.

Este é apenas um das centenas de recomendações do governo e estudos apoiados por universidades que demonstram claramente que o sistema médico do Ocidente criou premeditadamente esses Frankenshots para mutilar e matar como parte do ENDGAME final do despovoamento global dos globalistas.

Uma ficha técnica exibindo os ingredientes da vacina COVID-19 mostra que a “injeção” Moderna contém SM-102.

De acordo com uma ficha de dados de segurança da Cayman Chemicals no SM-102, publicada em abril de 2021, a substância é “Apenas para nossa pesquisa, não para uso humano ou veterinário”.

A ficha de dados de segurança também lista câncer, infertilidade, rins, fígado e danos ao sistema nervoso central como possíveis riscos à saúde.

O ingrediente da vacina é considerado “fatal em contato com a pele” e “tóxico para a vida aquática com efeitos duradouros”.

Um artigo de fevereiro da cientista da American Chemical Society Rumiana Tenchov forneceu mais informações sobre o lipídio SM-102.

SM-102 é composto de "heptadecan-9-il 8 - ((2-hidroxietil) (6-oxo-6 (undeciloxi) hexil) amino) octanoato."

No artigo, o cientista da informação afirma, “as nanopartículas de lipídios têm um efeito colateral indesejado; eles têm o potencial de induzir uma  reação alérgica , especialmente para aqueles que sofrem de alergias graves. ”

CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): infowars

Fonte: info wars