Bombeiros resgatam duas mulheres que ficaram presas em catracas
8 de fevereiro de 2018
716
Duas mulheres ficaram presas em catracas e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) nesta quarta-feira (07/02). A primeira ficou presa na entrada da plataforma do Eixo Anhanguera em frente ao Hemocentro.
De acordo com a corporação, a vítima estava grávida e a catraca precisou ser desmontada. O segundo caso aconteceu em um ônibus dentro do Terminal da Praça A, em Campinas.
Ainda de acordo com o CBMGO, as vítimas eram mulheres e não sofreram ferimentos.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Como o fogo amigo do PT deve atingir Galípolo
POLÍTICA
18 de maio de 2026