BRASIL – ELEITORES ENTRE A CRUZ E A ESPADA

19 de julho de 2021 511

Os eleitores brasileiros estão entre a cruz e a espada para votarem na próxima eleição. Em 2022 o eleitor não sabe se vota no ladrão ou no psicopata é uma difícil decisão.

A DITADURA BRANCA DO GOVERNO

O governo bolsonarista impõe uma ditadura branca ao povo brasileiro, desde o desequilíbrio emocional aos devaneios de falar mal a imprensa, e as constantes   postagens no tuite metendo o bedelo onde não deve ao invés de impor um sistema de governo equilibrado e oferecer ao povo os caminhos do sucesso.

Um governo que usa a ferramenta publica para se expor e expor os outros não merecemos, quando o povo o escolheu para governar o Brasil foi com outros propósitos, o de acabar com as regalias políticas e com a corrupção, mas o povo se enganou por mais uma vez, o mito tem a corrupção na sua cozinha e a expõe na sala. Que Brasil é esse?

REDES SOCIAIS A TODO VAPOR NAS ELEIÇÕES 22

A eleição de 2022 já toma conta das redes sociais, e os candidatos mais expertos e com maior integração com os internautas estão saindo na frente, essa próxima eleição será a mais diferente de todas.

As campanhas serão mais ativas nas redes sociais, do que em qualquer outro meio de comunicação, alem de que o preço é mais em conta.

OS SANTOS DO PAU OCO QUEREM VOLTAR

É notório que o eleitor não quer de volta os políticos denominados de santos do pau oco, e não se muda a historia num simples passe de mágica ou numa eventual votação; existe um enorme conjunto de fatores que fazem com o eleitor não aceitem as velhas raposas, ou seja, “os santos do pau oco”.

É clássico que o eleitor é o alicerce do político que serve de base para a estrutura política do candidato a qualquer cargo eletivo. Mas é imprescindível que a apresentação do candidato não esteja agregada a um passado nebuloso, envolto a corrupção.

De sã consciência, não consigo enxergar, até hoje, a razão jurídica de uma mudança de rumo repentina e tão radical. Ou seja: o STF desdisse aquilo que disseram... Pior ainda, brincaram com a memória de um povo! Mais ainda: colocaram a palmatória nas mãos dos réus para que dêem palmadas em quem bem desejarem, e isso já começaram a fazer. Só falta, agora, cobrarem indenizações astronômicas da Nação, ou alguém tem dúvidas de que isso poderá acontecer?

Diante desses fatos e maus exemplos atualmente vigentes, a nossa geração tem sobre os ombros um pesado fardo de responsabilidade quanto ao que passará às gerações futuras. Assim, como nos tempos do Brasil colonial do Século XVIII se contrabandeava com sucesso ouro e diamantes em estatuetas ocas de santos, hoje o que mais temos na política nacional, são “santos do pau oco”, que ocultam o retrato da desonestidade, da dissimulação e da corrupção, e externamente se apresentam como íntegros e salvadores da Pátria. Essa avaliação terá de ser feita com muito critério e rigor nas eleições do próximo ano.

CANDIDATURA DE NATAN LIMA MEXE COM TABULEIRO PARA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

A entrada de Natan Lima (PTB), como candidato a deputado estadual, mexe com o tabuleiro da corrida para uma cadeira na Assembléia Legislativa de Rondônia, fato, Natan tem vastos serviços no campo social e conseguiu atrair grande simpatia dos evangélicos ariquemenses.

Para muito, com o Natan no páreo só restará 23 vagas para os demais, fica a dica. É um nome forte.

.

 

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)