BRASIL PARALISADO: Temer Fala Sobre Possibilidade De Intervenção Militar; CONFIRA!
29 de maio de 2018
351
O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira que não há risco de intervenção militar em decorrência da paralisação de caminhoneiros, apesar de alguns manifestantes defenderem um golpe militar para derrubar o governo.
Em entrevista a um pequeno grupo de jornalistas estrangeiros em fórum de investimentos em São Paulo, Temer disse ainda que a redução do preço do óleo diesel anunciada pelo governo como parte das medidas para tentar acabar com a greve não irá reverter as reformas realizadas pela Petrobras para garantir a independência da estatal.
Temer também afirmou que o governo poderá ingressar com ação junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que seja declarada ilegal a greve convocada por petroleiros para quarta-feira.
MAIS LIDAS
Convenções partidárias começam nesta segunda-feira em todo o país
POLÍTICA
20 de julho de 2026
Trump cumpre ameaça e impõe tarifa de 25% a produtos brasileiros
INTERNACIONAL
16 de julho de 2026
TSE manda retirar vídeo de influenciador petista que associa Flávio ao PCC
JUDICIÁRIO
16 de julho de 2026