BRASIL UM PAÍS DA CASA DE MÃE JOANA

14 de janeiro de 2022 53

Um governo despreparado para comandar o destino dos brasileiros, coloca a administração em uma espécie de esculhambação pois não sabemos quem governa se o Presidente, o Congresso ou o STF, é uma situação calamitosa, não teremos progresso, não avançaremos a níveis internacionais por conta das loucuras praticadas de um cidadão que se elegeu Presidente porem seu maior trunfo é xingar esse ou aquele político, imprensa e acompanhados pelos rebentos mais pirados que ele.

O Brasil que surgiu em berço esplêndido não merece esse staff de País desgovernado.

BRASIL DESPEDAÇADO PELA ECONOMIA INFLAÇÃO ACIMA DOS DIGITOS

É isso que dá entregar a economia da Nação a um usurpador dos fundos de pensão. O Brasil a marca a sua pior era econômica com uma inflação altíssima acima dos dígitos.

Sem um plano econômico consistente o comercio não produz, a indústria não avança, a exportação não tem lucros e assim não há geração de emprego e renda, com isso a classe menos favorecida é quem mais sofre.

ARIQUEMES SEM REPRESENTANTES NA CAMARA E SENADO

Já fazem alguns anos que Ariquemes não tem um representante digno no Senado e na Câmara Federal, Confúcio Moura (MDB) não representa Ariquemes e sim seus interesses próprios, portanto não podemos contar com ele. No que diz respeito a Câmara Federal o ultimo que tivemos foi Ernandes Amorim e lá se vão mais de 15 anos.

Agora a que tudo parece se delineia uma opção política em poderemos ter um grande representante no Senado, trata-se de Alex Redano pois, com o prestigio e a expansão que alcançou em todo Estado tem perfeitamente a preferência do eleitor para se eleger Senador da República e muito bem representar Ariquemes.

Por outro lado, poderemos apostar em uma possível eleição de Thiago Flores a Câmara Federal.

ÁGUAS DE ARIQUEMES E PREFEITURA

Se aproxima de quase sete anos de uma herança maldita deixada pelo ex-prefeito Lorival Amorim – trata-se da Concessionaria Águas de Ariquemes que se instalou no mandato do prefeito Thiago Flores, a demonstração feita pelos dirigentes da Empresa a época foi de uma galantia exuberante desfile de maquinas e outros equipamentos pela cidade impondo um poderio para inglês ver.

Na apresentação os gráficos mapas numa tácita imponência de competência e de que seriam uma prestadora de serviços da melhor qualidade, porem nada que consta no contrato foram cumpridas. O investimento prometido não foi aportado, a rede de esgoto até hoje foi feita, a expansão da rede de agua ainda também não aconteceu. Se apoderaram de um patrimônio público pertencente a CAERD sem proceder a devida indenização, ação que está na justiça.

E mais, recentemente a Concessionaria passou mais um mel na boca da população e dos vereadores, numa magnânima apresentação na Câmara de Vereadores repetindo as promessas anteriores, para assim poder manter o seu contrato.

Águas de Ariquemes é um transtorno para Ariquemes presta um serviço de péssima qualidade, serve água suja ao contribuinte, deixa de reparar os buracos que fazem no asfalto.

Falta a Prefeitura tomar uma atitude radical com essa empresa.

 

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)