BTG/FSB MOSTRA QUE BOLSONARO CHEGOU AOS 60% DE VOTOS VÁLIDOS

22 de outubro de 2018 753
seguidos de depressão (-7%), o descontrole das contas públicas, o alto nível de desemprego e o endividamento das famílias brasileiras. O impeachment de Dilma só aconteceu por força da vontade popular que se manifestou nas grandes manifestações de ruas e no bater das panelas. Apesar disto, e da cúpula petista toda presa, inclusive o ex-presidente Lula da Silva, Zé Dirceu, Delúbio Soares, Silvio Pereira, & cia, dos escândalos do Mensalão, da Petrobras, do setor elétrico, aconteceu o que nunca antes se viu neste país: um detento querer impor sua vontade ao povo brasileiro. 
A resposta popular foi encontrar quem era o seu oposto: Bolsonaro. O capitão, a partir do primeiro turno, foi chamado de tudo que não presta: machista, misógino, homofóbico, racista e, por fim, nazista e fascista. Não duvido que o chamem de demônio até o final da eleição. Mas, o problema é que estão brigando com a vontade popular. Hoje, 22 de outubro, depois que o acusaram de ter disparado fakes através de empresas (logo, o PT que fez isto, deslavadamente, na segunda eleição de Dilma), a pesquisa de intenção de votos BTG/FSB para o segundo turno da disputa pelo Planalto mostra que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) só cresce. Já lidera com 60% dos votos válidos (ou seja, sem considerar votos brancos, nulos e abstenções), 20 pontos acima do adversário, com 40% dos votos válidos. O levantamento foi divulgado na manhã desta segunda-feira (22). E, para piorar, a rejeição do petista só subiu e, agora é de 52% contra 38% de Bolsonaro. Entre os entrevistados que afirmaram votar em Bolsonaro, 94% relataram à pesquisa se tratar de uma decisão definitiva. São mais de 64 milhões de votos e uma diferença que já chega a 21,5 milhões de votos. É uma eleição consolidada.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A POLITICA VISTA POR UM POETA ( SILVIO PERSIVO

Colaborador do quenoticias.com.br, Silvio Persivo é Economista com Doutorado em Desenvolvimento Sustentável pelo NAEA, escritor, poeta e professor de Economia Internacional e Planejamento Estratégico da UNIR. E-mail: silvio.persivo@gmail.com