Buritis vai receber investimentos em diversos setores, assegurados pelo presidente Alex Redano

1 de abril de 2021 185

O município de Buritis vai receber investimentos para beneficiar diversas áreas, conforme anunciou o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), que se reuniu nesta semana com o prefeito Roni Irmãozinho (PDT) e o vereador Renato Leitão (SD).

"Os municípios precisam desse apoio, dessa parceria para garantir recurso, em razão dos orçamentos municipais a cada dia mais reduzidos e sem capacidade de investimentos. Para Buritis, sempre temos uma atenção especial e nesse ano não será diferente", destacou Redano.

O deputado informou que irá destinar emendas, a pedido do vereador e do prefeito, para garantir a implantação de uma pista de ciclismo na avenida Paraná, uma vez que o número de adeptos desse esporte está em crescimento na cidade. Também serão destinados recursos para a compra de insumos para a fabricação de bloquetes, para melhorias nas ruas do município.

Outro setor que receberá investimentos são as creches da cidade, que o deputado irá definir valores para apoiar melhorias na estrutura de acolhimento aos alunos e professores.

Para as estradas vicinais, o pedido que será atendido é a compra de tubos corrugados, para substituir as pontes e pontilhões de madeira, dando mais segurança a quem precisa se locomover no meio rural.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Fonte: ERANILDO COSTA LUNA