Câmara de Vereadores de Cujubim da posse a vereador com condenação transitada e julgada
24 de março de 2023
377
A impropriedade administrativa deve atrapalhar e muito o presidente da Câmara Erlon Santos. Ele deu posse ao vereador Adeilton Roberto que tá condenado desde 2022. Ele cumpre pena de prisão em liberdade e tá com os direitos políticos cassado.
O sinal de alerta sequer acendeu quando deram posse a ele e olha que todos os vereadores sabiam da condenação e tinham a obrigação de pesquisar o processo. Estranha a atitude do jurídico e dos vereadores que deram posse ao condenado e impedido legalmente, sem pesquisar a condenação. Será que não havia interesse?
O MP interviu e derrubaram o vereador fixa suja e não falaram se vai devolver o dinheiro recebido e anular os votos que ele deu. Se isso não acontecer estão enrascados.
MAIS LIDAS
Operação mira golpe de cripto que fez aposentada perder R$ 37 milhões
POLICIAL
13 de agosto de 2026
Anvisa libera entrega de medicamentos por apps; veja como funciona
SAÚDE
10 de agosto de 2026
Em depoimento, motorista de Haddad muda de versão sobre ação da PM
POLICIAL
19 de agosto de 2026
Turquia aplica sanções a streaming por “promover homossexualidade”
INTERNACIONAL
14 de agosto de 2026
Fonte:
ASSESSORIA