CÂMARA DE VEREADORES OU BOATE

29 de janeiro de 2018 913

Pelo que se tem notícia é que um certo Vereador está fazendo de seu Gabinete uma extensão de uma boate. E ao som do sucesso da fanqueira Jojo, que tiro foi esse; o vereador cai como se estivesse levado um tiro, vídeo que viralizou nas redes sociais.

E ai, Arnaldo isso pode?

O TRAMPOLIM

A quem diga que o jornada política de Lorival rumo a Assembleia Legislativa não passa de um trampolim para uma efetiva candidatura à Prefeitura de Ariquemes em 2020. Se isso for, que se espere os acontecimentos.

EM BUSCA DE EMENDA

Matilde revela que o Prefeito Thiago Leite está meio que desesperado por conta de que circula no meio político uma decisão dos deputados estaduais em não mandar nenhuma emenda parlamentar para Ariquemes, por conta disso o prefeito pegou uma carona com o Vereador Renato Padeiro e fui até Ji-Paraná rogar ao Senador Acir uma dupla emenda para atender a área de saúde e infraestrutura.

AS EXONERAÇÕES

Matilde ficou sabendo na rádio corredor da prefeitura que além da exoneração dos portariados também haverá corte nas gratificações. Isto é dor e ranger de dentes do "valorizado" servidor, pelo jeito novo de fazer política.

A ESMERIL DA FRANÇA DE ARIQUEMES

Nefertari uma linda mulher de Ariquemes desiludida com sua trajetória econômica financeira, resolve ir conquistar a sorte, lá pela bela terra espanhola.

A distinta senhora ganha dinheiro, volta compra casa, carro e moto, encontra um novo amor inicia uma nova vida. No entanto como Nefertari é do tipo esmeril da França, em pouco tempo deu fim a tudo que ganhou na Espanha. E agora não tem casa, não tem carro e nem moto. E agora na ilusão da política se diz líder popular.

Conversa que só serve pra inglês vê.

FALA O INTERNAUTA  

Seranuncioro Ewald adicionou 2 novas fotos.
2 h

Jornalismo de rua.

SESC faz calçadas pela avenida Machadinho com Tancredo Neves, deixa um exemplo a ser seguido por outras instituições!

A muitas instituições, o terreno vem de graça doado pela prefeitura municipal. Muitos terrenos até em áreas nobres da cidade, muita das vezes a doação vem com prazos de projeto de construção na área doada, o que não prevê no termo de doação são outra ações como calçadas, limpezas e outras atividades que não são exigidas, se são não tem sido cumprida por algumas instituições beneficiadas com os terrenos públicos, a calçada além da valorização do bem, facilita o acesso de pedestres, evita o acúmulo de lixo e torna um visual mais bonito e agradável tanto do bairro quanto da cidade inteira, se cada instituição como: Igrejas, sindicatos, associações e muitas outras entidades fizessem o calçamento frente de seus imoveis, a cidade ficaria melhor e não acarretava o poder público. Nossas matérias tem vindo com sugestões para que os responsáveis de entidades sigam os bons exemplos bem como o poder púbico possa apresentar leis nesse sentido ou mesmo fiscalizar as obrigações legais já existentes. Parabénsao SESC pela iniciativa.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

https://www.facebook.com/seranuncioro.ewald/videos/1022039661268129/

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)