Camilo Santana diz que movimento dos PMs foi um motim político
5 de março de 2020
64
247 - Em entrevista à jornalista Thaiza Pauluze da Folha de S.Paulo, Camilo Santana, governador do Ceará, opina sobre o motim da PM que durante 13 dias gerou uma crise política e agravou os problemas da segurança pública. Mais de 200 pessoas foram mortas, vítimas de crimes por falta de policiamento.
O governador cearense considera justo o acordo que pôs fim ao movimento, assegura que seu governo está garantindo os direitos dos PMs, e reafirma sua posição oposta à anistia a amotinados, pois "a polícia jamais pode deixar a população e o governador reféns".
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026