Cantor gospel é preso por tráfico de drogas no meio de culto
26 de fevereiro de 2018
448
Ocantor gospel Alex Eduardo Félix foi preso na noite do último sábado (25), enquanto participava de um evento religioso em uma igreja do bairro Vila Pompéia, em Campinas. Contra o suspeito havia um mandado de prisão por tráfico de drogas, segundo relatou o 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) ao G1.
O homem, de apelido “Coruja” se apresentaria na Igreja Pentecostal Missionária Livre, mas acabou sendo levado pelos agentes. Ele deve cumprir pena de cinco anos em regime fechado.
A polícia recebeu uma denúncia que o suspeito, que também teria antecedentes por tráfico e roubo, estaria no local para uma apresentação, marcada para as 18h10. “Coruja” foi levado à 2ª Delegacia Seccional da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
Tarifaço: nos EUA, Flávio busca barrar discurso de soberania de Lula
POLÍTICA
6 de julho de 2026
Paraná Pesquisas: Gracinha Caiado lidera corrida ao Senado em Goiás
POLÍTICA
6 de julho de 2026
Congresso tem só 2 semanas para decidir temas como 6x1 e pautas-bomba
POLÍTICA
6 de julho de 2026
Paraná Pesquisas: Vilela lidera para governo de Goiás; Perillo é o 2º
POLÍTICA
6 de julho de 2026