Casal é preso após se agredir na frente das filhas em Porto Velho

7 de janeiro de 2019 264

Um casal foi preso após se agredir na manhã do domingo (6), no bairro São Francisco, em Porto Velho. As filhas do casal presenciaram a briga.

Quando os policiais chegaram a vítima estava chorando e contou que ficou chateada com mensagens que recebeu de seu marido na noite anterior, por isso ela saiu para beber. Momentos depois seu esposo começou a ligar para que ela voltasse para casa.

Quando ela voltou o homem disse que havia pegado todo seu dinheiro, uma quantia de R$ 3 mil e iria embora de casa, então começaram a discutir e o companheiro a agrediu.

Já o homem contou a Polícia Militar (PM) que chegou de um passeio com suas filhas e na sequência sua esposa fez um suco de maracujá, então ele acabou pegando no sono. Quando acordou, de madrugada, sentiu falta da esposa e notou que o carro não estava na garagem.

Então ele começou a ligar para a companheira. No momento em que ela chegou na residência o homem diz que pegou o dinheiro e a chave do carro para que ela não voltasse a sair. O casal começou a se agredir.

Com a discussão a filha mais velha saiu para chamar a avó. A polícia foi acionada, colheu as informações e deu voz de prisão ao casal.

Segundo o boletim de ocorrência de lesão corporal e violência doméstica, a mulher está ferida no braço esquerdo e o homem não possui lesões aparentes.