CENSURA : “ A JOVEM & A VELHA PAN...”
Rede de Televisão & internet, que veio originalmente do Sistema Brasileiro de Rádios, onde ganhou notoriedade, a “Jovem Pan” ganhou maior destaque, recentemente, com a Censura sofrida, durante a Campanha Eleitoral, que o Brioso Ministro Alexandre de Morais, como um “Dario Persa”, impôs à Emissora, e consequentemente, aos seus Jornalistas, impedindo-os de referirem-se ao Larápio, como Larápio é, não o fosse, e estabelecendo inédita Censura Prévia, no Brasil Pós-ditadura, contrariando arrimo constitucional do artigo 5º da Carta Republicana de 1988, entendendo tal postura como rebelião contra a Corte Suprema, ou apoio ao outro candidato.
Contudo, assim que consagrados os resultados das urnas, a serem mantidos, ou não, vendo que, possivelmente, um lado ganhou, tratou a Emissora de demitir seus principais Jornalistas, assim como o Marido enganado, ao chegar em casa, e deparar a sua mulher, no sofá, com o Pastor, joga o sofá fora, resolvendo o adultério.
Notícia boa, contudo, acaba de entrar no ar, pois, tais Jornalistas, passaram a transmitir em Rede, em novo Site chamado inusitadamente de “Oeste Sem Filtro”...
Assim, contrariando ditado popular,: “aos Perdedores, às Batatas...”, a Jovem Pan, já nasceu velha, e o outro site, esse, sim “jovem”, parece-nos bastante promissor, e levará consigo toda a audiência da Emissora ? .
MAIS LIDAS
Equipe de Léo Moraes tem até réu confesso de fraude financeira
A explosão de filiados do PT em cargos de confiança
Comissão Eleitoral da OAB-DF recebeu 80 impugnações contra chapas
O GRITO DO CIDADÃO (ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO)
ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E COLABORADOR DO SITE QUENOTÍCIAS, É ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.