Cerejeiras: identificadas vítimas de colisão entre motos; um morreu e outro foi encaminhado para Vilhena
27 de novembro de 2017
965
Foram identificados os dois homens envolvidos no grave acidente de motos na avenida Integração Nacional no início da noite deste domingo, 26, em Cerejeiras. O jovem Dione de Oliveira Pereira, de 24 anos, era o condutor da Honda Titan e morreu na hora. O outro, que pilotava uma Honda Brós preta, é Zauri Moreira dos Santos, de 41 anos.
Segundo uma profissional de saúde que atendeu os dois homens, o condutor que sobreviveu, sofreu fraturas numa perna e no rosto. Zauri foi encaminhado para Vilhena e, posteriormente, poderá ser enviado para Cacoal ou Porto Velho. Até o fechamento desta reportagem, no entanto, o estado de saúde da vítima não era sabido com exatidão.
De acordo com o que se sabe até agora, o jovem Dione, que trabalhava num lavador durante o dia e fazia entregas à noite para restaurantes e lanchonetes em Cerejeiras, teria vindo em na Integração Nacional em direção ao semáforo. Testemunhas afirmam que ele estava em alta velocidade. A outra vítima, Zauri, estava subindo pela Nova Zelândia para atravessar a avenida principal quando, vendo que ia se chocar com a outra moto, acelerou para poder passar mais rápido e evitar a colisão. Mas a batida foi inevitável.
O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, a Polícia Militar de Cerejeiras e a Polícia Técnica e Científica de Vilhena compareceram ao local para prestar seus serviços, cada um de acordo com sua especialidade.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa
MAIS LIDAS
As prioridades de Davi Alcolumbre para a volta do recesso
POLÍTICA
26 de janeiro de 2026
A guerra do 6×1: em busca de saída, oposição vai defender regime de hora trabalhada
POLÍTICA
2 de fevereiro de 2026
O incrível caso da cidade do Maranhão que ficou sem comando por causa da corrupção
POLÍTICA
2 de fevereiro de 2026
Calendário completo do PIS/Pasep 2026: veja datas de pagamento
ECONOMIA
2 de fevereiro de 2026
Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
POLÍTICA
2 de fevereiro de 2026