CIPE CAATINGA LOCALIZA PLANTAÇÃO DE MACONHA COM 2.500 PÉS EM ABARÉ
23 de abril de 2018
378
Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga localizaram, na tarde de sábado (21), uma plantação de maconha, na cidade de Abaré. Cerca de 2.500 pés foram erradicados e incinerados.
Os militares chegaram até o terreno, após uma denúncia anônima. No local um grupo reagiu atirando e conseguiu escapar do cerco. Além dos pés de maconha, que tinham aproximadamente 1,5 metros de altura, foram encontradas também porções da mesma droga já prontas para comercialização.
"Contamos com o apoio da população no combate a criminalidade. Qualquer movimentação estranha, principalmente em área rural, deve ser comunicada", destacou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis.
Ascom SSP/BA Fotos: Divulgação | SSP
MAIS LIDAS
Convenções partidárias começam nesta segunda-feira em todo o país
POLÍTICA
20 de julho de 2026
Trump cumpre ameaça e impõe tarifa de 25% a produtos brasileiros
INTERNACIONAL
16 de julho de 2026
TSE manda retirar vídeo de influenciador petista que associa Flávio ao PCC
JUDICIÁRIO
16 de julho de 2026