CIPE CAATINGA LOCALIZA PLANTAÇÃO DE MACONHA COM 2.500 PÉS EM ABARÉ
23 de abril de 2018
368
Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga localizaram, na tarde de sábado (21), uma plantação de maconha, na cidade de Abaré. Cerca de 2.500 pés foram erradicados e incinerados.
Os militares chegaram até o terreno, após uma denúncia anônima. No local um grupo reagiu atirando e conseguiu escapar do cerco. Além dos pés de maconha, que tinham aproximadamente 1,5 metros de altura, foram encontradas também porções da mesma droga já prontas para comercialização.
"Contamos com o apoio da população no combate a criminalidade. Qualquer movimentação estranha, principalmente em área rural, deve ser comunicada", destacou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis.
Ascom SSP/BA Fotos: Divulgação | SSP
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
Como o fogo amigo do PT deve atingir Galípolo
POLÍTICA
18 de maio de 2026