Como está o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro

6 de maio de 2024 86

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser internado em Manaus neste domingo (5), para tratar uma infecção de pele. No dia anterior, ele já havia passado pelo hospital e chegou a receber alta no último sábado (4), mas precisou ser hospitalizado novamente pelo mesmo problema.

O ex-presidente está no estado Amazonas desde a sexta-feira (3), encontrou-se com aliados políticos no estado e participou de um evento do PL com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. No reduto, ele oficializou a ore-candidatura do Capitão Alberto Neto (PL-AM) à Prefeitura de Manaus.

Desde a internação, o direitista segue recebendo tratamento contra erisipela, uma infecção de pele que atinge parte do braço e da perna. Na manhã desta segunda-feira, Bolsonaro começou a reagir aos antibióticos, segundo relato do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

O parlamentar e filho do ex-mandatário informou que Jair tem apresentado bons sinais evolutivos no quadro clínico e será levado para Brasília, onde deve seguir em tratamento contra a doença. Ainda não há previsão de pouso na capital federal.

Fonte: Por Terra Brasil Notícias