CONCURSO CAIXA COM MIL VAGAS E TODO PAÍS; CONFIRA OS DETALHES

4 de setembro de 2021 453

Conforme havíamos adiantado em matérias anteriores, as mil vagas para pessoas com deficiência, disponibilizadas pela Caixa através de concurso, sairão em breve! Um importante passo foi dado na última terça-feira (31), quando foi divulgado o extrato de contrato da banca organizadora.

A empresa responsável pelo certame será a Fundação Cesgranrio, ou seja, a mesma que está organizando o concurso Banco do Brasil. O lançamento do edital da Caixa está previsto para este mês de setembro. No início de agosto, o presidente da Caixa já havia confirmado que faria a contratação da organizadora nos próximos dias.

Vagas previstas no concurso Caixa

O concurso Caixa será destinado a pessoas com deficiência que possuam nível médio completo. A função a ser desenvolvida é de Técnico Bancário, cujo salário está em torno de R$ 3.000, com possibilidade de chegar até R$ 4.486,03. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

O cargo em questão requer a prestação de atendimento ao público, fornecer informações solicitadas pelos clientes e público em geral. Também é atribuição: desenvolver atividades administrativas que forem necessárias, atuar na operação de microcomputador e equipamentos logísticos para andamento dos trabalhos da unidade.

A Caixa já informou, também, que pretende realizar a contratação de milhares de novos colaboradores, incluindo a convocação dos aprovados no concurso realizado em 2014.

 

Fonte: RBS NOTICIAS