1. Diego Alves - Flamengo
Em uma partida que parecia resolvida diante do Bahia, acabou tendo bastante trabalho no segundo tempo. Mas mostrou toda a sua qualidade com grandes defesas e garantiu o triunfo rubro-negro.
2. Edilson - Cruzeiro
O lateral-direito estrelado foi um dos responsáveis por segurar o ataque palmeirense e já colocar o time mineiro na parte de cima da tabela do Brasileirão.
3. Thiago Heleno - Atlético-PR
Seguro atrás, sem deixar muita liberdade para Gabigol e companhia, e decisivo na frente. O zagueiro marcou o primeiro gol na vitória do Furacão sobre o Santos.
4. Victor Cuesta - Inter
O Colorado levou dois gols, é verdade, e o argentino escapou de ser expulso ainda no primeiro tempo. Mas a jogada do zagueiro no último lance da partida, servindo para o gol de Nico López como direito a chapéu no adversário, foi fantástica.
5. Renê - Flamengo
Na semana em que se falou que o Flamengo estava atrás de um novo lateral-esquerdo, lá foi o atual dono da posição dar duas assistências e ter uma atuação de gala no Maracanã.
6. Canteros - Chapecoense
O meio-campista marcou um golaço de falta na Arena Condá e impediu qualquer reação do Ceará, colocando mais três pontos na conta do time catarinense.
7. Jadson - Corinthians
Mais uma vez decisivo. Em uma partida que parecia enroscada, lá foi o meia aparecer dentro da área para pegar uma sobra de bola e garantir mais três pontos ao Timão.
8. Lucas Paquetá - Flamengo
O garoto cada vez mais mostra todo o seu futebol de grande jogador. A cavadinha para o segundo gol carioca frente ao Bahia foi algo de espetacular. Digno de Maracanã.
9. Nenê - São Paulo
O veterano mais uma vez mostrou toda a sua categoria. Comandou o meio-campo tricolor diante do Botafogo e, de quebra, ainda deixou seu golzinho cobrando pênalti.
10. Nico López
O uruguaio foi absolutamente decisivo. Já aos 49 minutos de um segundo tempo no qual o Colorado sofreu com a pressão do Vitória, ele apareceu na frente para chutar cruzado e carimbar a terceira vitória seguida dos gaúchos.
11. Rafael Sóbis - Cruzeiro
O confronto era diante do poderoso Palmeiras. E, neste caso, valeu a experiência do atacante. Em um lançamento de Robinho, lá estava ele dentro da área para concluir e dar a vitória à Raposa.