Corte no supercílio tira brasileiro John Lineker da luta contra Rob Font no UFC Greenville

Após substituir Cody Stamann com apenas um mês de antecedência na luta contra Rob Font, o peso-galo John Lineker teve de deixar o evento nesta sexta-feira. O motivo foi um corte no supercílio durante os treinos na última quinta-feira que impossibilitou o brasileiro de se apresentar no torneio, que acontece neste sábado. A luta contra Font seria o co-evento principal da noite. A notícia foi dada em primeira mão pelo site "MMA Junkie" e confirmada pelo Combate.com.
John Lineker está fora da luta contra Rob Font no UFC Greenville
Segundo o empresário do lutador, Alex Davis, Lineker estava treinando durante o corte de peso e, em uma esgrima, recebeu uma joelhada acidental no supercílio, que causou um corte profundo, deixando-o sem condições de lutar. Esta é a segunda vez que Lineker deixa uma luta em 2019. A primeira aconteceu em janeiro, quando, também por lesão, não enfrentou Cory Sandhagen - a luta aconteceu em abril, no UFC Fort Lauderdale, quando o o americano venceu por decisão unânime dos juízes.
O brasileiro havia substituído o americano Cody Stamann há cerca de um mês para a luta contra Font. O UFC ainda não se pronunciou sobre a manutenção de Rob Font no torneio. Como há pouco tempo para conseguir um substituto para Lineker, o mais provável é que a luta seja retirada do card, que aconteceria com apenas 11 combates.
O Combate transmite o UFC Greenville ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 16h30 (horário de Brasília). O Combate.comexibe as duas primeiras lutas em vídeo ao vivo e acompanha o evento em Tempo Real. Confira o card:
UFC Greenville
22 de junho de 2019, na Carolina do Sul (EUA)
CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):
Peso-pena: Renato Moicano x Zumbi Coreano
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Randy Brown
Peso-mosca: Andrea Lee x Montana De La Rosa
Peso-médio: Kevin Holland x Alessio Di Chirico
Peso-palha: Ashley Yoder x Syuri Kondo
CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília):
Peso-pena: Dan Ige x Kevin Aguilar
Peso-leve: Matt Wiman x Luís Peña
Peso-pesado: Allen Crowder x Jairzinho Rozenstruik
Peso-mosca: Molly McCann x Ariane Lipski
Peso-médio: Deron Winn x Eric Spicely
Peso-galo: Andre Ewell x Anderson Berinja