Criança é socorrida com mais de 50 larvas na cabeça
11 de janeiro de 2019
441
O Conselho Tutelar de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, apura uma denúncia de negligência dos pais de uma menina de 10 anos socorrida nessa quarta-feira (9) com fortes dores na cabeça. A criança foi identificada com dezenas de larvas, que provocaram um buraco na cabeça, e encaminhada para o Hospital Maria Lucinda, na Zona Norte do Recife. Ela tem uma cirurgia marcada para esta quinta-feira (10).
A entidade de proteção à infância foi acionada por uma chamada anônima que apontava negligência. Ao chegar à residência, os conselheiros verificaram que a menina não parava de chorar de dor e levaram a criança para uma unidade de saúde. Foram retiradas no procedimento de emergência 52 larvas da cabeça dela.
Aos conselheiros, os pais alegaram que estavam tratando da lesão como se fosse um fungo, mas que não haviam buscado ajuda médica. Foi aberto um procedimento para investigar a situação, e a criança deve ficar abrigada com uma avó assim que tiver alta hospitalar. Posteriormente, o caso segue para o Ministério Público que definirá o futuro da menina e dos pais.
MAIS LIDAS
Horóscopo 2025: confira a previsão de hoje (8/10) para seu signo
ENTRETENIMENTO
8 de outubro de 2025
Após internação de Hungria, PM prende suspeito de adulterar bebidas
POLICIAL
3 de outubro de 2025
Horóscopo 2025: confira a previsão de hoje (29/9) para seu signo
ENTRETENIMENTO
29 de setembro de 2025
Fachin por Fachin: o pensamento do novo presidente do Supremo
JUDICIÁRIO
29 de setembro de 2025
Novo foro privilegiado leva ao STF mais um caso contra Cunha, agora sobre Odebrecht
JUDICIÁRIO
29 de setembro de 2025