CUJUBIM – PRATÍCA O NEPOTISMO

30 de junho de 2021 488

É um caso que requer a ação direta do Ministério Público, o Presidente da Câmara Municipal de Cujubim mantém sua esposa como chefe de Gabinete da Presidência.

É um puro desrespeito as Leis, talvez Barata imagina que Cujubim esteja isolada, possa fugir nos olhos dos fiscais da Lei.

Agora se espera o pronunciamento do Ministério Público.

O REVERSO DA LEI

Por esses dias deverá vencer o mandato de Aras como Procurador Geral da Republica, nesse ponto já estão formando uma listra tríplice para que o Presidente da República Jair Bolsonaro possa escolher o futuro mandatário da PGR.

Essa forma de procedimento não mais deveria acontecer em um País que se democrático; a escolha teria de ser livre escolha do colegiado de Procuradores sem interferência política. O Maior exemplo da ineficácia desse jogo é o STF que tem seus membros todos indicados politicamente e com permanência vitalícia, e cada Ministro puxa a brasa para o lado de quem os indicou, por isso, não há justiça e o Brasil desce a ladeira feito bêbado cambaleando para não cair.

Mas o Brasil cai diante de uma Corte nebulosa, omissa, autoritária e que esbraveja poder afundando o Brasil.

É hora de se mudar esse sistema politiqueiro, e passar a escolha de ambas as Cortes pelo próprio colegiado e não indicados por políticos. E mais esses ministros deveriam passar um concurso publico e não se tornar ministro por indicação política chega!!!!!

O BRASIL PRECISA DE FREIOS

Em 1516, Dom Manuel I, rei de Portugal, enviou navios ao novo território para efetivar o povoamento e a exploração, com isso vieram a pior escoria de portugueses para começar a colonização, o rei de Portugal mandou para o novo mundo – criminosos, presos, prostitutas, ladrões limpando assim Portugal dos marginais e deportando-os para o novo território recém descoberto.

Essa herança de sangue ruim perdura até hoje; a todo instante vemos novas mortes surgirem no Brasil principalmente contra mulheres, pois, esses assassinos têm a certeza da impunidade, por conta de uma legislação retrocada e fraca. Onde temos um Congresso totalmente desinteressado no bem popular e em defesa do ser humano brasileiro. Perdura nos dias de hoje uma legislação ultrapassada para a nossa era cibernética. Senadores e Deputados Federais não têm interesse da modificação do Código Penal e muito menos revogar essas Leis feitas para beneficiar o infrator – ser bandido em um País como o Brasil é regalias, mordomias e ser preservado pelos direitos humanos, mais, no entanto que morre só leva sete palmos de terra nos peitos.

Chega! Já passou da hora do Brasil frear essa mortandade que acontece diariamente, já basta de matar mulheres, de cometer crimes bestiais por razoes mínimas, chega de se vê crianças sendo estupradas, em  fim a sociedade civil merece respeito por parte desses políticos que os colocamos no poder.

VAMOS RESSUCITAR O MARECHAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO

O Brasil desceu a ladeira e ninguém viu, caiu no poço da corrupção e não tem volta, tiramos um ladrão do poder para colocarmos um lunático que mantém a Nação desgovernada, a sua maior façanha é falar mal de jornalistas e se indispor com a classe política, encheu seu governo de ministros todos envolvidos e investigados por corrupção e hoje a imprensa nacional aponta todo tipo de corrupção que existe dentro do Planalto, que vai desde as rachadinhas a corona vírus.

É hora de chegarmos ao tumulo de Alencar Castelo Branco e trazê-lo de volta para arrumar o Brasil.

É um ex-presidente que quer voltar ao poder fazendo declarações comunistas, e o povo morrendo de fome aplaudindo.

UMA TECLA DE UMA MAQUINA QUE NÃO FUNCIONA

Não adianta tentarem induzir na cabeça dos eleitores, que o grupo Raupp, os cassolistas, o vendedor de ilusão, e noutros sem muita significância serão páreos a se respeitar na próxima eleição, são estão ultrapassados e o Estado necessita de um nome novo para comandar o seu destino. O Passado não se remove, pois, a única coisa que volta é água de muinho.

CAMARA POSTAGEM

Na sessão de segunda feira a reunião parlamentar que acontecia foi invadia por uma postagem denuncia das mais graves, e se se apurada com seriedade e isso é missão para o Ministério Público o caldo vai azedar.

A fiscalização do Poder Executivo compete aos Vereadores, porem qual dos Edis vai tomar a iniciativa de apurar a veracidade da postagem.

Porém tem vereador insatisfeito da forma como as coisas estão andando, pelo visto essa água suja vai rolar até virar lama.

E ai Arnaldo isso pode?

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)