DECISÃO DO STF REPERCUTE NO ZAP (KKKK)

13 de novembro de 2019 566

Está enganado quem imagina que a decisão do STF preocupa apenas os políticos. Comentários colhidos no zap mostram que o povo está antenado. Acompanhe:
Marido preocupado: - Então, pessoal? Esse negócio aí que o STF resolveu na sexta feira de noite, que diz que todo o mundo pode sair, que até o Lula já saiu. Isso aí também vale para os casados, sair assim na sexta-feira? Por favor. Alguém mais esclarecido aí do grupo podia dar uma orientação prá nós?.
Opinião - 1 - No caso de casamento, meu senhor, a prisão é perpétua, entendeu? Aí não se aplica a decisão do STF não. Ela só vale quando não houve trânsito em julgado da decisão condenatória. O casamento é exatamente isso: quando você assina, assume que é prá toda a vida. E não adianta separação, que ex-mulher geralmente é pior: você assume todos os ônus e os bônus vão para o novo marido. Mais ou menos como as privatizações do governo: a empresa é vendida no leilão só com os ativos. Os passivos ficam todos para o governo pagar, ou seja: eu, você, todo o mundo. No caso do casamento, você assume que é prá toda a vida. Aí, só acaba se a mulher morrer ou você suicidar.
Opinião - 2 - Não senhor. Pra quem tá casado não vale não. No seu caso, você pode escolher o regime semiaberto, né? Você sai de dia pra trabalhar e volta prá casa à noite. Aí você pode escolher esse.
Opinião - 3 - Na verdade, pros casados não tem jeito. Sabe porque? O namoro é a primeira instância. Noivado é segunda instância. Mas casamento é terceira instância. Então, se você foi condenado em terceira instância não tem jeito: é prisão mesmo. Não tem escapatória.

 

Lula pediu a Luciano Hulk para ir ao Caldeirão. Quer ajuda para reformar o triplex?
 
 
 
 

 

Lula pediu a Luciano Hulk para ir ao Caldeirão. Quer ajuda para reformar o triplex?
 
 
 
 
CARLOS HENRIQUE ÂNGELO (BLOG DO CHA)